Contabilizar a malandragem.

O ano de 2009, tem de (deve) ser um ano de explosão no meu Jiu-Jitsu, farei um ano de prática em meados de Março e já tenho que valer qualquer coisa.

 

O ano até nem começou mal… no meu primeiro treino do ano o meu Mestre, enquanto explicava um qualquer exercício incluiu-me no lote dos atletas já “com malandragem”!

 

Ganhei o dia!!! E a semana!!!

 

Decidi começar a contabilizar as minhas horas de treino e a apontar todo e qualquer exercício que seja ministrado nas aulas. Em Junho farei uma avaliação semestral e no final do ano voltaremos a este assunto.

por Zack

Um comentário a “Contabilizar a malandragem.

  1. Muito boa sua ideia grande samurai!!
    Assim poderemos ter uma média do seu volume total de treino durante o semestre!
    Se todos fizerem o mesmo( o que aconselho), com certeza haveria uma melhora(maior e mais rapida) técnica de todos.
    Esta atitude ajudaria a melhorar meu método de ensino também!
    Parabéns pela ideia amigo!

Deixe uma Resposta

