Pica na perna

Num dia normal hoje seria um dia de treino. Mas na minha última aula, ao entrar no tatame e sentar-me no chão senti uma picada junto à virilha direita. Não liguei. Fiz o aquecimento, o treino e fui rolar. Na rola a coisa deu de si…

Estou há dois dias cheio de dores, custa-me fazer o movimento de levantar a perna, por exemplo: custa-me subir escadas, mas a descer não doi nada. Esquisito.

Por isso hoje não irei ao treino. Prefiro descansar e treinar no sábado do que forçar a situação e piorar considerávelmente.

por Zack

2 comentários a “Pica na perna

  1. Mano, vc aqueceu bem no ultimo treino?
    Da um tempinho ate 2ª feira e faz um alongamento de leve sem forçar(sem dor)!
    Melhoras e abração!
    Ossss!!

Deixe uma Resposta

