Primeiro Semestre

Está a chegar ao fim o primeiro trimestre de 2009. Tinha como objectivo fazer auto-avaliações trimestrais no que concerne ao meu treino e minha evolução…

No entanto, desde Fevereiro, minha última avaliação, nada mudou muito pelo que no fim do mês contentarei-me em publicar todas as minhas aulas e todos os meus treinos.

Vou tentar também começar a publicar fotos de todos os meus colegas que sejam graduados com subida de faixa. Uma homenagem ao seu esforço e trabalho árduo.

por Zack

Deixe uma Resposta

