Campeonato da Póvoa do Varzim

povoa-varzim2

 

No pretérito fim de semana realizou-se o Campeonato de Jiu Jitsu da Póvoa do Varzim. A equipa Sérgio Vita participou com 16 competidores e os resultados falam por si.

David Valadares e Luisinho Lopes fecharam a roxa -70kg (ambos estreiaram na roxa)
Bertelim Semedo e Anderson Fetter fecharam a roxa -80kg (Bertelim estreiou e lutou com 68kg contra atletas de 80kg e no absoluto com um de 100kg)
Bertelim ficou ainda em 2º no Absoluto e Anderson em 3º
Vitorio Apoema e Olavo Lopes fecharam a branca -90kg
Dioguinho Oliveira com 67kg foi campeão na branca -80kg
Carlão Guerra ficou em 2º na Master branca -90kg
Tiagão Bueno ficou em 2º na azul +90kg
Vitor Tic-Tac e Ly Samuray ficaram em 3º na azul -70kg
Sérgio Canudo foi campeão no absoluto preta e Fabio Fetter ficou em 3º

Há uns meses atrás fui assitir a um outro campeonato nacional de JJ em que a minha equipa fez mais uma vez resultados excelentes com meia dúzia de atletas.

Um amigo meu que me acompanhou como mirone, perguntou-me “-Qual é o segredo? Como é que o Vita consegue prestações tão boas?”

Eu poderia responder que a resposta está algures aqui. Mas não está só ali, porque o link que vos facultei não espelha na totalidade o empenho, a seriedade e o profissionalismo das aulas em que tenho o privilégio de participar. É preciso ver! É preciso sentir! Por isso… clica com o rato no canto superior direito do ecrân… ali mesmo na cruzinha. Pega no telefone, liga à namorada e diz que hoje vais chegar mais tarde a casa, diz que hoje vais agarrar-te a homens e mulheres suados, diz que hoje vais experimentar uma aula com o Vita… Mas acrescenta, hoje pode estar a nascer mais um campeão.

por Zack

Um comentário a “Campeonato da Póvoa do Varzim

Deixe uma Resposta

