Treino! Treino! Treino!

Ontem estive todo o dia esparramado no sofá, doia-me o corpo todo e 5 minutos antes de sair para o treino o termómetro marcava 37.9 graus de febre. Apesar de tudo resolvi ir treinar e em boa hora o fiz.

A aula foi um seguimento do treino anterior, dedicado a quedas. Fiz os exercicios com o Bruiser, Vitório, Tic-Tac e Serguei o Urso Siberiano. No rola… No rola Tiagão o Quebra Nozes chamou-me de imediato dizendo “- Com que então sou um lutador lento né?” A frase não podia ser um bom pronuncio.

Eléctrico como uma carocha, Tiagão pulou, deu cambalhotas e fez 45 truques ninja enquanto me finalizava das mais variadíssimas maneiras. Ficou prometida para breve uma foto do próprio para animar um pouco o Black Java, bem como um baixo-assinado para que o Ninja se vá e volte o Tiagão da rola pensada, ponderada e generosa.

Neste final de semana realizou-se o World Pro Jiu-Jitsu Championship em Abu Dhabi e os resultados não poderiam ser mais surpreendentes…

Ruben Charles “Cobrinha” batido por Guilherme Mendes.

Braulio Estima batido por Tarsis Humpfreys na final do Absoluto, depois de na categoria ter sido batido pelo faixa castanha Rodolfo Vieira.

Isto só prova que o treino é tudo!!!

Anúncios
por Zack

2 comentários a “Treino! Treino! Treino!

  1. O grande guerreiro Tomaz ontem nao compareceu ao treino , pensei , sera que piorou a febre depois do rolinha que fizemos ou foi mesmo por indisponibilidade ? Depois fico sabendo mas informo que para a alegria de alguns nos proximo rolas o ninja ja tera ido embora e sera o velho tiagao . rsrsrs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s