Pequena paragem

Hoje não fui treinar. Há coisa de duas semanas que me anda a doer o ombro esquerdo. Uma dor que na altura era difusa e que riscava o topo do mu ombro até ao inicio do braço. Uma pomadita Voltaren depois (auto-medicado) e dor tornou-se mais fina, talvez mais aguda seja a expressão correcta.

 Claro que não parei de treinar este tempo todo o que faz qualquer melhoria regredir. No Jiu Jitsu existe aquela máxima do “parado nunca”, e foi que tenho estado a tentar seguir. Mas agora acho que já chega.

 Hoje não vou, para poder voltar a treinar na quarta-feira.

por Zack

2 comentários a “Pequena paragem

  1. fiz o mesmo que vc hoje , estou com uma dor desde o campeonato e estou insistindo a treinar mas domingo a coisa piorou, depois deu ter tido um estiramento muscular . hoje resolvi descansar para ver se melhora para voltar amanha .

  2. É eu acho que abusar é contraproducente. Se estiver com uma pequena lesão ainda dá para treinar um pouco, mas se continuar… mais vale dar um dia ou dois…

Deixe uma Resposta

