O ataque à Meia-Guarda

Há medida que o meu Jiu Jitsu evolui (faz lembrar um caracol), e mal ou bem tem evoluído gradualmente, tenho tido mais facilidade em dificultar a passagem da minha Guarda, o que me faz passar algum tempo na Meia-Guarda.

jeff glover  

Ora como o meu conhecimento da Meia-Guarda, limita-se a um triângulo de perna que trava (atrasa!) a progressão dos meus adversários, enquanto tempo repor a Guarda e a uma ou duas saídas da posição (se estiver por cima), resolvi encomendar da Internet o tão aguardado DVD de Jeff Glover sobre a Meia-Guarda. O titulo refere a “Deep Half Guard” pelo que estou curioso sobre se aborda a polémica 50/50.

Notei que na minha Academia e ao meu nível (faixa branca) o domínio da Meia-Guarda está um pouco limitado ao que eu sei também… ou seja este DVD pode vir a dar-me alguma vantagem, quem diz a mim, diz a todos os meus colegas de rola com quem treino e a quem terei o maior prazer em emprestar o disco (talvez gravar seja mais prático) para que o nosso sucesso competitivo continue a crescer.

Tempo de entrega 21 business days (!!!!)

por Zack

Deixe uma Resposta

