Preserverança

A Sergio Vita Team está atolada de novos alunos. Sinal de vitalidade da equipa e de retoma da economia. Na aula deste sábado treinaram pelos menos quatro alunos recentes. O Sérgio esta semana incidiu sobre entradas nas pernas e o jogo em pé. Single Leg, Double Leg, Catar a Gola e a Perna, por ai…

DSC01145

Um dos novos alunos é um rapaz curioso, franzino como um etíope, tímido mas simpático. Sempre que pode procura rolar comigo. Nos nossos rolas tento sempre dar-lhe uma ou duas dicas…”Não estiques o braço”, “faz postura”, “defende o pescoço”. Apreciava quando o faziam comigo e ainda hoje aprecio quando rolo com graduados. Sem se substituir ao Professor, um aluno mais velho tem a obrigação de ajudar os mais novos.

Mas ontem Franzino teve pouca sorte. Eu estava cansado e com a cabeça no trabalho, pelo que me poupei às dicas. Finalizei o Franzino de todas as formas e feitios. Espero que ele não se tenha importado muito e que me procure outra vez sempre que quiser. Lá estarei para ajudar no que souber.

por Zack

Deixe uma Resposta

