Nom de Guerre

 

ratatui_00

Ao contrário do que acontece na Capoeira em que as alcunhas dos praticantes são…diria, simpáticas, quase poéticas… No Jiu Jitsu a tendência é a de inventar alcunhas intimidadoras e hipervalorizantes. Comigo, treinam várias espécies de Urso, desde os Pardos, aos Siberianos e até mesmo só parte de urso, o Patas. Tem também um Jaguar

Treinam Homens de Pedra e Magrinhos, Samurais e barulhos de relógio. Um Tio Chico que meu pai nunca ouviu falar e um Major com a patente trocada.

Tem dois Índios da mesma tribo e um Flecha sem arco. Um grande Carlos, um grande Beto e duas mascotes…o Ratatui e o Picatxu.

Na minha Academia é portanto ver coisas bizarras como um Urso em cima de um Jaguar. Samurai lutando com Flecha, um Major batendo no Tio e Ratatui dizendo ao Vita que o Magrinho pesa muito.

Anúncios
por Zack

4 comentários a “Nom de Guerre

  1. É a norma pelo vistos…isto diz um “PADEIRO” que treina com um “TRACTOR”, uma “BOTA”, uma “PINIPON”, um “MARIA AMÉLIA” e uma “AMÉLIE” (não perguntes, lol)..para dizer a verdade as alcunhas no meu gym são muito pacíficas e classe média! ehehe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s