Leo Vieira, o Mágico.

Todos temos muitos lutadores favoritos. Uns porque admiramos as suas finalizações que nos imaginamos um dia fazer, outros pela glória alcançada, outros pelo que significam para o nosso desporto. Alguns dos meus all time favorites, estão já a sair de cena, outros já saíram mesmo e remetem-se à construção de equipas altamente competitivas. Vou portanto começar por enumerar os meus “velhotes” preferidos…

E o meu lutador preferido de todos os tempos é… Leo Vieira.

Pela técnica inultrapassável, pela pressão constante, pela criatividade das suas passagens, pela beleza do seu jogo e acima de tudo, pela humildade do discurso.

leo_orando

Um resumo dos melhores momentos do Leo Vieira aqui. Quem não conhece os seus embates titânicos com Vitor “Shaolin” Ribeiro? Ora ganha um, ora ganha outro… Um dos melhores embates, está aqui, porque o melhor… está sem dúvida aqui.

E os massacres aos japoneses? Quantos não bateram para o pequenino Leo? Com o seu jogo curto e que rapidamente muda de direcção, o brasileiro faz a minha luta favorita contra um japonês chamado Shinsuke Fukuzumi, que massacre.

Anúncios
por Zack

Um comentário a “Leo Vieira, o Mágico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s