Mais Raspagens…

A aula de ontem estava fraca… Dia de Benfica-Sporting afastou a maioria do pessoal do treino. A faixa mais alta era mesmo a faixa azul.

O Professor Vita, continuou com a temática das raspagens. Aprimorámos a Raspagem de Gancho por dentro, que tinhamos iniciado na aula anterior, fizemos ainda a Raspagem de Tesoura e a do Galeio.

Os rolas foram muito “fraquinhos”, mas não posso deixar de enaltecer um faixa branca que treina agora connosco e que veio do Taekwondo. Não me lembro do nome dele, mas para efeitos deste blog será conhecido como o Chutador.

O Chutador gosta de rolar comigo. Procura-me sempre que pode e eu tenho muito gosto em rolar com ele também, é um bom rapaz, humilde, interessado e está em franca evolução. É rápido e ágil e assim que corrigir alguns erros básicos que ainda comete (e que são inerentes a um faixa branca tenrinho) será um jiu jiteiro decente.

por Zack

Deixe uma Resposta

