Morre samurai, morre!

Ontem forcei-me a ir treinar. Não me estava a apetecer, mas eu sei que por vezes é nesses dias que saímos mais realizados do treino. Fui.

O Vita passou umas posições de armlock que são sempre importante relembrar e fomos rolar… Rolei devagarinho com dois adversários simpáticos, até esbarrar no Sérgio Canudo. É muito simpático da parte dele perder tempo comigo. 

Mas ontem fiquei a pensar se não serei velho demais para o Jiu Jitsu. Comecei a treinar já depois dos 30 anos. Será que existem muitos indivíduos que tenham chegado à faixa preta começando a treinar depois dos trinta? Se alguém ler isto e souber de algum, por favor deixe um comentário.

Interrogo-me se ainda terei força nos ligamentos, nos ossos, nos músculos, se ainda terei força anímica para recuperar das lesões. Interrogo-me por quanto tempo o corpo aguentará as constantes nódoas negras, as dores musculares.

 

 

por Zack

Deixe uma Resposta

